Receitas E Dietas

Dieta Barriga De Trigo: Como Dá certo, Cardápio E Dicas


Introdução, tradução e adaptação por Guilherme Torres e Roney Fernandes. O texto original é do web site Authority Nutrition e está nesse lugar. Uma dieta low-carb é uma dieta que restringe a quantidade de carboidratos, tais como aqueles encontrados em pães, massas e alimentos ricos em açúcar. Ela tem que ser rica em proteínas, boas gorduras e vegetais de nanico amido, como legumes e verduras saudáveis. Há muitos tipos diferentes de dietas low-carb.


Sendo que estudos sobressaem que elas podem resultar em perda de peso e melhora em muitos dificuldades de saúde - como diabetes, hipertensão, gordura no fígado e muito mais. No entanto talvez você prontamente saiba de tudo isso. E esteja interessado sobretudo em acompanhar uma dieta low-carb pra perder gordura com saúde. Desse modo, o texto de hoje traz um plano de refeições detalhado pra dietas baixas em carboidratos.


Ah, e se você não souber exatamente o que é uma dieta low-carb e quais seus privilégios, basta clicar nos hiperlinks que separamos acima. Porque estamos disponibilizando pra ti nossos melhores artigos a respeito de. Entretanto vamos ao plano de refeições exemplo. Desse modo, o exemplo de refeições low-carb para uma semana neste local não precisa ser considerado alguma coisa definitivo - e muito menos prescritivo. Trata-se só de um cardápio-exemplo, pra avisar você sobre isso como fazer refeições low-carb podes ser saboroso e prático.


Separamos abaixo um pequeno resumo a respeito de os grupos de alimentos permitidos e proibidos em uma dieta low-carb. A acompanhar, iremos detalhar pouco mais sobre isso cada um desses grupos. Se você quiser saber em mais fatos quais alimentos são permitidos e proibidos na dieta low-carb, pode baixar grátis esta relação completa de alimentos permitidos pela dieta low-carb. Açúcar: Refrigerantes, sucos de fruta, agave, doces, sorvetes e muitos outros.


Grãos Ricos em Glúten: Trigo, trigo-vermelho, cevada e centeio. Incluindo pães, cervejas e massas. Óleos Vegetais Ricos em Ômega-6: Óleos de algodão, soja, girassol, milho, cártamo e canola. Adoçantes Artificiais: Aspartame, sacarina, ciclamatos e acesulfame-k. Prefira xilitol, eritritol ou estévia em vez destes. Produtos “Diet” e com “Baixo Teor de Gordura”: Geralmente estes produtos têm muito açúcar adicionado (leite desnatado, iogurte zero gordura, barrinhas de cereais, bolachas “fit”, etc).




  • 2 colheres (de sopa) de feijão

  • A Cebola preveni doenças do sistema nervoso

  • Impeça Açúcar

  • Opção 1: 02 unid de torradas integrais, 01 col sobremesa de margarina, 02 morangos

  • 2 cebolas grandes em cubinhos

  • Fases dois e 3


Alimentos Altamente Processados: Se parecer que foi feito numa fábrica, não coma. Você precisa a toda a hora ler as listas de ingredientes de ingredientes do alimentos que estiver comprando, inclusive daqueles alimentos considerados “saudáveis”. Uma boa alternativa é focar em “alimentos que não tenham rótulos”, como veremos a seguir. Você precisa basear a sua dieta nestes alimentos de verdade, não-processados e low-carb.


Carne: Carne de vaca, cordeiro, porco, frango e outros. Peixe: Salmão, truta, sardinha, atum, e muitos outros. Ovos: Os ovos estão liberados, inclusive as gemas. Vegetais: Espinafre, brócolis, couve-flor, cenouras e vários outros. Frutas: abacate, coco, morango, limão, mirtilo. Laticínios com Alto Teor de Gordura: Queijos, manteiga, ghee, creme de leite.


Dieta Das Notas Promete Secar um Kg Por Semana Sem Privações

Óleos e Gorduras: Óleo de coco, manteiga, banha, azeite de oliva. Se você precisa perder gordura, tenha cuidado com queijo e nozes por causa de eles são fáceis de ingerir em grandes quantidades. Quanto às frutas, escrevemos outro texto entrando em dados a respeito da quantidade de carboidratos nas principais frutas. Se você está saudável, ativo e não tem que emagrecer, dessa maneira você poderá ingerir mais carboidratos saudáveis do que quem tem que perder calorias.


HIPERTENSÃO ARTERIAL - Sintomas, Causas E Tratamento

Por este caso, a abordagem fica mais próxima de uma dieta paleo. Tubérculos: Batata, batata doce, inhame, cará. Frutas: maçã, pera, banana, uva, maracujá. Leguminosas: Lentilhas, feijão preto, feijão carioca, etc. (Se o seu organismo os aceita bem). Chocolate Escuro / Amargo: Opte por aqueles com 70% de cacau ou mais.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *